Páginas

21 julho 2011

IPhone 4 de paraquedista cai em pleno voo e... ainda funciona!

Um americano chamado Jarrod McKinney, de 37 anos pulou de paraquedas mas esqueceu o zíper do bolso da calça aberto, o seu iPhone escorregou do bolso durante a queda, de uma altura de 13.500 pés.

Mesmo dépois do salto ele decidiu pocurar o aparelho. No iPhone e no iPad tem um aplicativo muito legal e útil chamado “Find My iPad” que vc baixa no App Store. Eu testei e funcionou mesmo! Se alguém roubar seu iPad mesmo que ele esteja desligado, dá pra vc localizá-lo, bloqueá-lo ou até mesmo apagar seus arquivos na hora. Basta entrar em qualquer outro PC ou notebook, entrar no site http://www.me.com/ digitar seu email e depois sua senha. Vai abrir um mapa estilo google earth dando a localização exata de seu precioso aparelho. E te dá a opção de mandar uma mensagem, tocar um alarme ou apagar tudo. Show de bola!



Usando esse aplicativo, McKinney localizou o iPhone, sabe aonde? A 800 metros de onde ele posou, e o aparelho estava em cima de um prédio. Um de seus colegas resolveu ligar para o aparelho por diversão. E não foi que ele funcionou! McKinney sentiu o telefone vibrar, e começou a rir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre este post