Páginas

29 novembro 2011

Vamos Estudar?



Galera essa semana vou dar uma fugidinha kkk estou estudando muito pois tenho uma prova importante no domingo e como todo bom brasileiro deixei pra estudar na última semana né kkk vou postar alguns sites interessantes voltados que auxiliam na hora de estudar.

Dê uma olhadinha neste site http://crismapsbento.blogspot.com/2011/04/estudar-para-que.html

Vamos lá

Provas resolvidas e comentadas de várias faculdades.

http://www.vestibular1.com.br/   (Dessa até embaixo e clique em Provas Resolvidas)

http://www.amigonerd.com/

http://www.mundovestibular.com.br/categories/Simulados/

http://www.clickideia.com.br/portal/index2.php

http://vestibular.uol.com.br/

http://www.ludoeducativo.com.br/vestibular/

http://www.somatematica.com.br/

Dicas ou sugestões deixe nos comentários!

Boa sorte pra mim kkk


26 novembro 2011

Mantenha a calma


Ótimo final de semana!

Pensador Lógico


É hora de chamar o Capitão Planeta


Seu Madruga seu Troll

Como estou hoje?


Estarei assim na segunda também, não tenha dúvida kkkkkk

Twitter - Compartilhando seus melhores momentos


#pegueimaisuma

segue lá... @richardloku

Isso é que é talento animal


Criançona


25 novembro 2011

Black Friday é hoje - Descontos Incríveis

A "Black Friday" (sexta-feira negra) é uma iniciativa dos comerciantes norte-americanos, que na primeira sexta-feira da época de saldos fazem promoções muito agressivas, chegando a reduzir os preços nalguns produtos em 90%.

Em Dezembro do ano passado (2008), um dos seguranças contratado para controlar a multidão que se formou à porta da loja Wall-Mart nos arredores de Nova Iorque morreu depois de abrir as portas, tendo sido espezinhado pela multidão que invadiu a loja quando as portas foram abertas.

A "Black Friday" não tem tradição em Portugal, mas também em Dezembro de 2008, O El Corte Inglês desenvolveu neste país, alegadamente, este tipo de acção, que de resto motivou uma queixa apresentada à ASAE pela União das Associações do Comércio e Serviços (UACS).

Aproveite:

23 novembro 2011

Troll vs Troll

Gráfico – evolução da beleza do Neymar


Fórmula 1



Drogas


O Cachorro Mágico


Esse sim é o verdadeiro amigo do Homem

22 novembro 2011

Sofá Portátil


Via: 4gifs.com

Contra o Sol


É sempre assim neste maldito horário de verão...

Crianças são tão criativas né...

Se você quer ter filhos, vai pensar 2 vezes antes de fazer vendo esse vídeo.

A mãe desses dois moleques, Andrew (1 ano) e Jack (3 anos), precisou ir ao banheiro e, quando voltou, encontrou a casa como se tivesse sido arrasada por uma nevasca. Na verdade, eles apenas encontraram um pouco de farinha e resolveram brincar…

Incrível Comercial da Faber Castell



Me lembro deste outro vídeo:



Realmente incrível né!

Detonando as rodas do carro - Burnout

Tekken: Blood Vengeance - Os sete minutos iniciais do filme!

Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 1


Já que toda menininha está comentando sobre este filme, vou fazer um post sobre ele.

Cquote1.pngVocê quis dizer: GAYpúsculoCquote2.png
Google sobre Crepúsculo (série)
Cquote1.pngVocê quis dizer: PrepúcioCquote2.png
Google sobre Crepúsculo (série)
Cquote1.pngVocê quis dizer: CRAPúsculoCquote2.png
Google sobre Crepúsculo (série)
Cquote1.pngVocê quis dizer: Filme pornô de mulher ?Cquote2.png
Google sobre Crepúsculo (série)
Cquote1.png Preferia ter ido ver o filme do Pelé! Cquote2.png
Chaves sobre o filme Crepúsculo
Cquote1.png Não sou desiludido a ponto de compará-los com vampiros só por serem chamados assim! Cquote2.png
Oscar Wilde sobre "vampiros" de Crepúsculo
Cquote1.png Só falta agora fazerem lobisomens fofinhos no próximo filme Cquote2.png
Pessoas normais ao sairem do cinema putos da vida depois de ver o "filme" sobre Crepúsculo
Cquote1.png Que vergonhaaaa Cquote2.png
Anjos da noite sobre Crepúsculo
Cquote1.png Agora tenho mais raiva ainda de ser vampiro Cquote2.png
BLADE sobre Crepúsculo
Cquote1.png Por isso eu saí do ramo Cquote2.png
Buffy a caça vampiros sobre Crepúsculo
Cquote1.png Qual é a mocinha do filme? Cquote2.png
Público na dúvida sobre Crepúsculo
Cquote1.png Aaaaaaaaaaaaaaaaa lindoooo aai tô molhadinha Cquote2.png
Todas as patricinhas que leem capricho e Crepúsculo gritando no cinema 
Cquote1.png Eu tava vendo um filme chamado Crepúsculo, não mais quem vê um filme com um nome desse tem de tomar na Bunda tambem, o Filme Ruim que coisa GAY VAI A MERDA VIU!!! Cquote2.png
Alborghetti depois de ler Crepúsculo 
Cquote1.png Porque o filme se chama Crepúsculo?! Cquote2.png
Qualquer pessoa que não leu o livro sobre o filme Crepúsculo
Cquote1.png Mas que porra é essa? Cquote2.png
William Shakespeare sobre Crepúsculo
Cquote1.png Twilight é o décimo círculo do inferno. Cquote2.png
Dante sobre Crepúsculo
Cquote1.png Edward Cullen olhará para cima e gritará "Do I dazzle you?". E eu murmurarei "Não, porra!" Cquote2.png
Rorschach sobre Crepúsculo
Cquote1.png É encosto! Cquote2.png
Edir Macedo sobre Crepúsculo
Cquote1.png Bom, era Twilight ou a crucificação... Não é como se alguém pudesse me culpar. Cquote2.png
Jesus Cristo sobre Crepúsculo
Cquote1.png Olha a Globeleza aí gente! Cquote2.png
Sambista sobre Edward Cullen ao vê-lo no sol 
Cquote1.png Bicha não morre, bicha vira purpurina! Cquote2.png
Jorge Lafond sobre Edward Cullen ao vê-lo sob sol 
Cquote1.png Bitch, please... Cquote2.png
JK Rowling sobre Stephenie Meyer
Cquote1.png Nããããããooooo Cquote2.png
Bram Stoker sobre Crepúsculo
Cquote1.png "Imprintar"? É uma interessantíssima desculpa... Quero dizer, explicação. Cquote2.png
Humbert Humbert sobre Jacob Black e Renesmee
Cquote1.png ANTE GEIA!!!!!! Cquote2.png
Takis Tsoukalas sobre a série Crepúsculo
Cquote1.png Fiquei cego pra não ter que ler essa bosta. Cquote2.png
Ray Charles sobre Crepúsculo
Cquote1.png É igual Harry Potter né? Cquote2.png
Carla Perez sobre Twilight
Cquote1.png Eu quero imagens da bicha drogada! Cquote2.png
Datena sobre Edward Cullen
Cquote1.png Eu aprovo! Cquote2.png
Pedobear sobre Jacob e Reneesme
Cquote1.png Plágio do caralho. Meyer sua vaca, devia tar lendo aquela merda de livro que eu fiz em seus sonhos! Cquote2.png
Lisa Jane Smith sobre Crepúsculo

Twilight, ou Crepúsculo ou GAYPúsculo, é uma série de livros meia-boca e completamente femininos criada por uma escritora que estava a beira da falência, mas descobriu que as menininhas de hoje em dia adoram mesmo é um viado e escreveu essa coisa sobre uma menina (Florisbela Swan) que se apaixona por uma purpurina ambulante chamada Edward Cullen, que já fez bico nos cinemas como Sininho na animação Peter Pan.