Páginas

25 julho 2011

Google+ terá Stream exclusivo para games

O Google deve introduzir em breve uma nova funcionalidade no Google+ que irá trazer uma plataforma especial para games.

O destaque do recurso ficará por conta de uma Stream paralela, isto significa que o Google pode apresentar uma solução para reduzir o ruído que atualmente ocorre em redes sociais concorrentes, como o Facebook.

A confirmação da nova Stream, que poderá ser chamada de Google+ Games, ocorreu esta semana por meio de uma falha na Central de Ajuda do produto, deixando amostra um trecho de texto sobre o novo recurso de games.



Esta não é a primeira vez que o Google deixa escapar evidências de que os games estão chegando ao Google+. Há poucos dias, o Engadget encontrou vestígios no código-fonte do projeto social que indicam a presença de games e um sistema de perguntas e respostas.

"Enterrado profundamente no código do Google+, encontramos referências curiosas de pelo menos dois novos serviços. O primeiro é de jogos sociais, o primeiro empreendimento da gigante da tecnologia para o mundo dos jogos sociais", descreve o blog americano.

"O segundo é o Questions, um fruto da aquisição da Aardvark. No código-fonte há indicações de dicas como "você pode tentar reformular a pergunta para tornar mais fácil para alguém responder", juntamente com o compartilhamento de perguntas e comentários, nada poderia ser mais indicativo de um serviço social".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre este post