Páginas

24 março 2010

Motivo por que eu estou cançado



Eu finalmente encontrei a razão de estar ligeiramente cansado:
Eu estou sobrecarregado de trabalho.
A população brasileira é de 190 milhões, dos quais 76 milhões estão aposentados.
Isso faz com que sobrem 114 milhões para fazer o trabalho.
Há 27 milhões de crianças nas escolas, o que reduz para 87 milhões para fazer o trabalho.
Destes, 57 milhões trabalham para o Governo Federal.
Isso deixa 30 milhões para fazer o trabalho.
3 milhões estão nas Forças Armadas, o que deixa 27 milhões para fazer o trabalho.
Tire desses os 21,6 milhões que estão nos Governos Estaduais e Municipais e teremos 5,4 milhões de pessoas para fazer o trabalho.
Há 1,5 milhão de pessoas nos hospitais o que nos deixa 3,9 milhões pessoas para fazer o trabalho.
Como há 3899998 pessoas desempregadas isso faz com que sobrem apenas duas pessoas para fazer o trabalho: eu e você!
E como você está aí lendo minha mensagem…
Eu fico sobrecarregado de trabalho!

VÊ SE COMEÇA A TRABALHAR, DESSE JEITO NÃO DÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre este post