Páginas

27 março 2010

Jáquetodomundotafalando

Bom já que está todo mundo falando vou falar também.

Nardoni e Anna Carolina Jatobá
são condenados pela morte de Isabella

O júri condenou, na madrugada deste sábado (27), Alexandre Nardoni, de 31 anos, e Anna Carolina Jatobá, de 26 anos, pela morte da menina Isabella, ocorrida na noite de 29 de março de 2008. O casal foi considerado o responsável por asfixiar e jogar pela janela do sexto andar do edifício London, na zona norte de São Paulo, a criança que, na época, tinha 5 anos.

A pena de Nardoni foi maior que a de Jatobá porque o crime que ele cometeu, segundo a Justiça, foi contra um descendente (no caso, a filha).

até aqui tudo certo mas... como é linda a Justiça no Brasil


Madrasta pode voltar às ruas em 8 anos e pai, em 10




Caso comprovem bom comportamento, ambos têm direito de solicitar regime semiaberto após cumprirem dois quintos da pena, de acordo com a lei brasileira. Isso pode vir a acontecer para o pai da menina em cerca de dez anos. Para a madrasta, em oito anos e meio. Em ambas as previsões já estão descontados os cerca de dois anos em que ambos ficaram detidos, aguardando o julgamento.

Se a liberdade condicional for solicitada pela defesa do casal e for concedida pela Justiça, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá poderão deixar o presídio durante o dia e retornar apenas para pernoitar.

O livramento condicional, que permitiria que eles deixassem definitivamente a cadeia, só pode ser solicitado depois de cumprido dois terços da pena. No caso dele, em 2030. No dela, em 2027. Alexandre Nardoni estará então com 51 anos. A madrasta, com 43.

.. E é isso aí galera, bora nóis trabaia porque tem mais dois pra nóis sustentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre este post