Páginas

22 março 2010

Dia da Água


A História da água

Tendo em vista sua importância vital para todos os seres-vivos, sabe-se por hora que a água é fonte de vida e sem vida não há água e tampouco vida, tanto mais água.

A água foi descoberta em 1897 por um holandês chamado Wonchurrets, antes disso os seres vivos sobreviviam de um fluido proveniente do céu. Wonchurrets ao descobrir tal elemento não sabia sua finalidade e até que a descobrisse a utilizou para atrair raios. Certo dia o holandês estava caminhando pelo deserto quando tropeçou em um cacto e o o engoliu acidentalmente, a primeira coisa que teve em mente foi colocar tal líquido na boca. Desde então a água tem sido responsável pela nossa sobrevivência além de preencher magníficos pesos-de-papel natalinos.

Em 1914 a água teve sua emancipação ao ser utilizada como objeto tático na Primeira Guerra Mundial. Os Aliados jogavam água através de mangueiras nas trincheiras inimigas, os soldados por sua vez ficavam encharcados tendo a impressão de que teriam urinado em seus uniformes, envergonhados, davam um tiro na própria cabeça. A estratégia foi tão eficaz que chegou a ser usada novamente na Segunda Guerra Mundial em oposição às tropas nazistas.

O grande truque era feito praticamente da mesma forma mas com diferente intuito: as tropas inimigas jogavam água no comando nazista com a finalidade de molhar seus cabelos, um general da Gestapo sobrevivente diz lembrar de ter ouvido os gritos alemães: "Oh! Meus lindos cabelos louros! Minha pele macia enrugada! O que o Führer vai pensar!?". A raça ariana não aguentando tal rebaixamento cometia suicídio.

Composição Química

Inventada em 5.438 AC pelo grande empresário Matusalém (amigo íntimo de infância de Hebe Camargo), a água que atualmente é servida na torneira é composta por:
  • 40% de H2O,
  • 39% de Cloro (CL³),
  • 28 % de Coliformes Fecais (Me¹RDA²)
  • 15% de outras bactérias nojentas.
  • 50% de matéria molhada
  • E mais 5% de adoçante (afinal todo mundo quer água doce, não é?) 
 E viva a água, aprecie com moderação fkdica!!!

Fonte de essa merda água: http://desciclo.pedia.ws

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe aqui sua opinião sobre este post