Páginas

10 setembro 2009

Os homens não meressem as mulheres que tem

incrivel como os pensamentos se distânciam derivando-se de vivencias e pensamentos.

Fui aconcelhado a colocar aqui no blog um assunto que a irá confrontar varios pensamentos, principalmente os da classe feminina, mas com o intuito de acordar a classe masculina (pois são elas que estão reclamando de nós)

"O homem não merece a mulher que tem"

Este assunto me assuta por ser homem, mas como já dizia o poeta "Por traz de um grande homem a sempre uma grande mulher", o intrigante é que não posso falar que "Todos" os homens não merecem a mulher que tem, mas sim frizar que todas as mulheres merecem respeito, carinho e admiração pois queira ou não, dependemos delas quase que inteiramente (vive sem sua mãe??? eu não!!!).

O fato é que nos dias atuais com uma certa proporção de mais mulheres do que homens, alguns sujeito que se dizem machos, vem deixando suas amadas descontentes devido a inumeros fatos (pular a cerca, fidelidade, não dar a atenção devida que ela merece, etc...).

Então como forma de protesto da parte delas venho aqui tentar ajuda-las e pedir aos companheiros que aprendam a valorizar mais o que DEUS coloco no seu caminho, pois enquanto alguns usam e abusam das coitadas, outros sofrem tentando ser cavalheiro e conquistar uma mulher pra sempre.

Deixo a vcs o conceito que toda mulher é muito perigosa, e elas podem mais que a gente então a tenha como amiga, companheira e sexo frágil, ou elas te trocam fácilmente por outro e te deixam no chão. Não vivemos sem elas, e o que elas querem é um homem que merece respeito e que lhes dê atenção e segurança.

Se vc tem alguém que te ama, faça com que este alguém tenha mais motivos pra continuar fazendo isso.

"O erro dos homens é tentar entender uma mulher. É... Não faça isso, até mesmo porque você não vai conseguir... Na verdade as mulheres não querem muito, apenas um homem que a satisfaça (física e emocionalmente), que seja romântico, bonito, diga que a ama todos os dias, seja sincero, não a traia, seja compreensivo, goste da família dela, seja engraçado, saiba ser sério, abra o vidro de azeitona, mate uma barata, carregue a caixa de leite, não repare nas amigas dela, não tenha amigas!"

Ou seja, mulher quer um homem perfeito, nada demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre este post