Páginas

22 setembro 2009

O que é Esperança? (segundo desciclopedia)


A palavra Esperança é formada através da união de duas outras: Espera + Dança.
Em outras palavras, ter esperança é o ato de esperar, confiantemente, que algo que você deseja aconteça de verdade, mas no final você sempre dança.
Porém, o que poucas pessoas sabem, é que "Esperança" é uma droga produzida pelo próprio corpo humano, que serve para deixar o indivíduo mais lezado do que já é habitualmente. O efeito básico desta droga é o excesso de confiança de que tudo vai dar certo, mesmo a realidade indicando o contrário. A overdose desta droga lança o indivíduo em um estado emocional no qual tudo é motivo para sorrir, mas, no final das contas, só serve mesmo para fazê-lo acreditar que está no nível mais alto da torre, para quando tudo der errado, a queda ser bem maior.
Além disso, a Esperança deixa as pessoas com cara de "Nossa! Descobri a cura da AIDS, da Gripe Suína, e de todos os outros males da humanidade!!!", mesmo sem terem feito nada disso!!!
Sabe aquela pessoa que vive rindo à toa, sem motivo aparente, parecendo uma retardada? Então, essa pessoa é suspeita de estar amaldiçoada chapada pela poderosa esperança.
Um bicho-de-pelúcia abandonado comesperança de ser adotado por você.
Você pode fazê-la despertar desta ilusão mostrando, por exemplo, as estatísticas de indecentes inocentes que morrem por excesso de cheiramento de gatinhos, e também relatar a quantidade de emos que cortam os pulsos e se suicidam diariamente.
Caso a criatura, mesmo diante destes fatos trágicos, insista em ficar com aquele sorrisinho bobo na cara, é só esperar até alguém que ela goste ter seu nome escrito em algum Death Note por aí, ganhando uma passagem só de ida lá pro novo lar do Clodovil. Se NEM ISSO adiantar, parabéns! Você está diante de um legítimo brasileiro, que vive sorrindo, mesmo ganhando salário mínimo e morrendo na fila de espera do SUS. Porém, nestes casos, não é questão de overdose de Esperança, é questão de burricemesmo.
Um exemplo disso é a Carla Perez, que vive sorrindo à toa, mesmo sem nunca ter ido à iscola, e sem nunca ter acendido um cigarro com esqueiro...
Enfim, Esperança em excesso deixa a pessoa alienada, como mostra o lindo poema abaixo, enviado pela irmã filosófica de uma guria retardada:
  • Pessoa com Esperança,
  • Tem a mente navalhada!
  • Parece até uma criança,
  • Com a cabeça estraçalhada!
Você também pode encontrar Esperança na corrente sanguínea de uma esposa corneada pelo seu marido, quando esta o perdoa, na esperança de que ele irá mudar. HAHAHA, COITADA.
Resumindo, usar ter Esperança ou acreditar em Papai Noel é a mesma coisa...
Esperança é uma droga para pessoas fracas como você, que não são fortes o suficiente como Chuck Norris à ponto de aceitarem a realidade nua e crua, optando por criar um mundo imaginário paralelo, onde só você e sua esperança podem entrar, achando que assim todos os seus problemas vão se resolver, quando na realidade você vai continuar na mesma merda de sempre!!!
Se você achou esta afirmação insuportavelmente ofensiva, você acabou de comprovar para si mesmo que não tem condições de suportar a realidade, confirmando assim que o autor grosseiro deste artigo estava certo, mas, por favor, não corte os pulsos!!!


Como drogar-se corretamente

Para injetar Esperança na veia, colega, você não precisará de seringas, mas sim daquela filosofia barata chamada pensamento positivo!!!
Fique em frente à um espelho e peça que ele te ajude a refletir sobre a vida... Aí agora, colega, imagine e mentalize um mundo sem pessoas chatas como eu e como você, e procure acreditar que este mundo possa se tornar real um dia! Pronto! Viu? Você já começou à sentir a tal da esperança e, neste caso, a esperança de que o mundo possa ser menos pior um dia.
" Bwahahahahahahahahahahahaha!!! "
Risada diabólica de Esperança ao fazer de você seu novo dependente químico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre este post