Páginas

20 setembro 2009

Diquinhas


Dicas para se livrar de ex-namorados malas e insistentes



Ele estressou você, tirou seu sono e te deu muita dor de cabeça. Deixou você nervosa, triste, chateada, acabada... Ou então tinha ciúmes excessivos, tirou sua privacidade e grudou como chiclete. Agora esse chato resolve colar na sua de novo e não te deixa mais em paz.

O que fazer para afastar de vez esse ex sem noção?
Segura essas dicas:

Seja sincera não deixe esse ex pensar que ainda tem alguma chance com você. Fale com todas as letras que não quer mais ficar com ele nem que ele seja o último homem do mundo. Não dê margem para que sua mensagem possa ser interpretada de outra maneira.

Evite qualquer contatoBloqueie o cara do MSN, delete do Orkut e não responda e-mails dele. Não atenda telefonemas dele e, se o espertinho ligar de outro número, diga que você está ocupada e não pode falar.

Avise sua famíliaDeixe todo mundo na sua casa avisado que o doido está atrás de você. Peça pra não o deixarem entrar em sua casa, pra dizerem que você não está quando ele ligar e pra não darem nenhum tipo de liberdade para o rapaz. Não tenha dó por mais que ele pareça bonzinho e coitadinho, não fique com dó.

Não seja boazinha de volta, pois certamente ele vai entender errado. Pra se livrar desse mala, você precisa ser dura.Não se intimide Não se deixe intimidar com as atitudes dele. Se estiver com outro garoto, ou quiser sair com as amigas ou qualquer outra coisa, faça! Não deixe ele achar que está colocando medo em você.Se preciso, denuncieSe o rapaz passar dos limites e você tiver medo, fale com sua família sobre uma possível denúncia de perseguição na polícia.

A gente acha que conhece as pessoas, mas todo cuidado é pouco...

Dicas retiradas do site...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre este post