Páginas

19 novembro 2011

Patinação no Gelo - #MariliaShopping

Símbolo maior da paz e da harmonia. Sem dúvidas, o Natal é um período mágico, não só por alimentar nossos sonhos, mas também por representar a união entre amigos e familiares que confraternizam juntos em um clima de felicidade e muito amor.

Com esse espírito de magia e confraternização, o Marília Shopping celebra a chegada do Natal com uma decoração que irá encantar seus visitantes.

Assinada pela Cipolatti, uma das maiores empresas da América Latina, que há mais de 25 anos produz as mais belas decorações, o tema desse ano é o ‘Natal no Polo Norte’, que trouxe para a praça central de eventos do empreendimento, um verdadeiro espetáculo, reunindo os principais símbolos natalinos, como o presépio que resgata o verdadeiro significado da data, árvores nevadas, bonecos de neve, além de um trenzinho para que as crianças possam fazer um passeio e se divertir.



Mas, a magia não se encerra por aí, afinal o que seria de um Natal no Polo Norte sem o gelo? Pensando nisso, o Marília Shopping traz como grande atração, uma incrível pista de patinação feita em gelo natural, montada na praça de eventos pela Play on Ice, empresa especializada no segmento, ornamentada por uma bela árvore muito iluminada que compõe a decoração natalina do shopping.

Com 240m² e capacidade para até 60 pessoas, a idade mínima para poder patinar é de 05 anos mas, para os pequenos de até 04 anos, o Play Car, carrinho especialmente criado para eles e guiado por monitores irá garantir a diversão de crianças e adultos de todas as idades. Além disso, a pista manterá uma equipe de instrutores e monitores treinados para auxiliar aqueles que nunca se aventuraram no esporte, com toda segurança através de equipamentos como capacete, joelheira, cotoveleira e luvas.

O horário de funcionamento da pista é de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 13h às 19h.

* Não consegui informações dos preços, em outros shoppings os preços estão variando entre R$ 20,00 e R$ 30,00 a hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre este post