Páginas

13 abril 2011

Dia do Beijo!

Cquote1.pngVocê quis dizer: "beijo bom". Experimente:"Anderson Lineu"Cquote2.png
Google sobre Beijo

Cquote1.png Geladinho saboroso, com um jeito tão gostoso, que me faz delirar . Cquote2.png
Netinho de Paula sobre Beijo

Cquote1.png Eu já beijei meu nariz. Cquote2.png
Luciano Huck sobre Beijo

Cquote1.png Eu já beijei minha bunda. Cquote2.png
Marilyn Manson sobre Beijo

Cquote1.png Pêra, uva, maçã ou salada mista?. Cquote2.png
Xuxa sobre Beijo

Cquote1.png Muitas mulheres sonham com o meu beijo. Cquote2.png
Reinaldo Gianecchini sobre Beijo


Travis Barker mandando um beijim

Cquote1.png Eu beijo muuuuuuuuuuito! Cquote2.png
Eu sobre Beijo

Cquote1.png Muito Mal, né? Cquote2.png
Qualquer menina sobre afirmação acima

Cquote1.png Tipo assim, eu sou BV! Mas eu tenho experiencia visual, eu já vi varias vezes em filmes e tal... Cquote2.png
Você sobre Beijo

Cquote1.png Beija eu, beija eu, beija eu, me beija... Cquote2.png
Marisa Monte sobre Beijo

Cquote1.png A justaposição anatômica de dois músculos orbiculares da boca em estado de contração. Cquote2.png
Dr. Henry Gibbon sobre Beijo

Cquote1.png Um ser humanos é capaz de transmitir 248 tipos de bactéria, vírus e protozoários através dessa prática. Cquote2.png
Dr. Dráusio Varela sobre Beijo

Cquote1.png Beijo na boca é coisa do passado, agora a moda é namorar pelado... Cquote2.png
Funkeiro da baixada fluminense sobre Beijo

Cquote1.png Amigos que se beijam muito um dia se beijam de verdade... Cquote2.png
Shakespeare sobre Beijo

Cquote1.png AAAAIIIEE! Que nojinho! Cquote2.png
Você sobre Beijo

Cquote1.png Na Holanda, o Beijo se manda sozinho, não precisa de VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Holandesa sobre Beijo

Cquote1.png Na União Soviética, o Beijo manda VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Beijo

[fonte http://desciclopedia.org/wiki/Beijo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre este post