Páginas

01 março 2011

Gmail deleta acidentalmente 150 mil contas; emails voltam aos poucos

Se você usa o Gmail, saiba que nem o famoso email gratuito do Google está salvo de problemas.  No último domingo (27), diversos usuários do serviço reportaram pelo Twitter e em fóruns de suporte que todas as suas mensagens, bem como anexos e logs do Google Chat desapareceram do nada.

O bug, que segundo o Google, afetou 0,02% dos usuários, tratou estas contas como se fosse o primeiro registro, inclusive mostrando aquela primeira mensagem de boas-vindas do Google e pedindo redefinição de detalhes da conta.

Os engenheiros da gigante de Mountain View já afirmaram que estão trabalhando para resolver o problema e restaurar o acesso normal das contas. Enquanto um terço dos usuários já tiveram sua conta restabelecida, os outros estão temporariamente impossibilitados de acessá-las até a conta ser normalizada.

Se você é usuário do serviço e está com o pé atrás, baixe o programa gratuito Gmail Backup, disponível para Mac, PC e Linux e comece agora mesmo a baixar todos os seus emails para um local seguro: seu HD. ;)

O meu está funcionando normal! Ufa!

[via http://www.insidetechno.com/]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre este post