Páginas

20 março 2011

Feliz!

Primeiro me segue no twitter

Agora vai dormi, porque eu já vou também!

Mas... antes gostaria de compartilhar minha alegria com vocês. Há alguns dias venho tentando resolver o problema com minha internet no desktop, pensei que o problema estava no meu roteador, mas no not funfa 100%. Então hoje criei coragem e fui comprar uma placa de rede nova. Procurei na adorável cidade de Vera Cruz e, adivinhe, não tinha em lugar nenhum pra vender. Pedi pro meu pai comprar em Marília na tecnoplus (Link não patrocinado, mas ta bem baratinho lá rs). Meu pai foi na Prosun (Musiquinha legal na introdução do site, não tem site de vendas!) e pagou R$ 30,00, isso mesmo trinta pila numa placa de rede que não veio nem com CD de instalação [veio um disquete? é tbm não lembrava mais que existia]. Ele chego todo feliz, instalei a placa no PC e graças ao meu bom windows pirata já tinha o drive no sistema, nem precisei usar o disquete de instalação (meu pc nem tem entrada pra disquete). Agora você me pergunta, mas o que eu leitor tenho a ver com isso? Simples, se você fez uma visitinha no link da tecnoplus pode ver que uma placa de rede custa R$ 10,90 (R$ 15,00 no geral, eles devem estar com alguma promoção), ou seja, poderia ter economizado R$ 19,10 (Um mouse novo quem sabe rs).

Fica a dica, tratando-se de informática, ou qualquer outro produto, é sempre bom pesquisar antes de comprar!

Placa de rede bonitinha!


Fóssil de um Disquete (Este tem milhares de anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre este post