Páginas

13 abril 2010

Sites interessantes

#. BugMeNot- http://www.bugmenot.com/




Usuários realizam cadastros em vários sites restritos e mandam a senha para o banco de dados do bugmenot. Basta você procurar pelo endereço e usar. [Dica pelo Suicidal Pope]



1. Thinkfree Office – http://www.thinkfree.com/



O Thinkfree Office é uma alternativa completa, gratuita e online para edição de textos, planilhas de cálculo e apresentações. Com 1 GB de armazenamento gratuito, é só fazer o cadastro no site para sair usando.



2. Backpackit – http://www.backpackit.com/



Backpackit é um site onde o usuário pode organizar qualquer coisa. Além de ser um exemplo de como a web 2.0 funciona, o site tem agenda, bloco de notas, contato de amigos, espaço para upload e muitas outras funções. Lá é possível montar, por exemplo, uma lista de presentes de casamento ou de objetos que gostaria de vender. O site tem um plano gratuito e outro pago, com mais opções.



3. Basecamp – http://www.basecamphq.com/



Basecamp, da mesma empresa do site anterior, é um organizador de projetos baseado no mesmo conceito do Backpackit. Com o Basecamp é possível criar uma página com uma lista de tarefas, documentos para compartilhar e muitas outras opções.



4. Snipshot – http://snipshot.com/



Snipshot é um editor de imagens online. O programa permite girar a foto, redimensionar e converter formatos, além de possibilitar o ajuste de cores, contraste e muito mais.


Continue lendo (ou não)




5. Media Convert – http://media-convert.com/



Como diz o nome do site, o Media Convert converte quase todos tipos de arquivo. Áudio, vídeo, texto, imagem, toques de celular e muitos outros tipos o site interpreta. São centenas de formatos diferentes que o site aceita.



6. Meebo – http://wwwm.meebo.com/



Meebo é um site para utilizar mensageiros intantâneos online. Compatível com AIM, Yahoo Messenger, ICQ, Google Talk e MSN, é só colocar seu usuário e senha e o site loga e puxa a lista de usuários automaticamente.

Eu recomendo o http://iloveim.com/



7. Google Analytics – http://www.google.com/analytics/



Analytics é a ferramenta que o Google disponibiliza para manter estatísticas do seu site. Depois de fazer o registro no site, é só colocar um código no HTML da sua página e monitorar tudo pelo Analytics.



8. Mailinator – http://www.mailinator.com/



Muitos serviços online exigem que um cadastro seja feito e que um e-mail seja dado para verificação. Entretanto, ficar distribuindo sua conta de e-mail por aí é uma forma de rapidamente encher sua caixa de vírus e spam. O Mailinator cria contas temporárias, sem senha, somente para o cadastro em sites, facilitando todo o processo.



9. 43 things – http://br.43things.com/



O princípio de 43 é fazer uma lista de todas as coisas que você quer fazer. No site o usuário coloca seus objetivos pode conferir se outras pessoas tem o mesmo.



10. Traineo – http://www.traineo.com/



Para os fãs de exercícios, o Traineo é o site certo. A página permite que seja feito um cadastro de todas as atividades físicas feitas no dia e depois faz uma análise e gráficos com os dados.



11. Net Vibes – http://www.netvibes.com/



O Netvibes permite que você crie uma página personalizada com todos os conteúdos da web de seu interesse como notícias, email, blogs, previsão do tempo ou qualquer outro material disponível na internet. Você pode utilizar o seu netvibes como página inicial em seu browser ou acessar a seus conteúdos favoritos facilmente via internet quando não estiver em casa.



12. Last.Fm – http://www.last.fm/



Last.Fm é um dos melhores e mais famosos serviços da web. O site foi desenvolvido especialmente para usuários que não conseguem ficar em frente ao computador sem ouvir música e seu funcionamento é simples: Todo o conteúdo do seu perfil criado no site é alimentado por plugins de players como Windows Media Player e Winamp, além do próprio player desenvolvido especialmente para o site.



13. Urban Fonts - http://www.urbanfonts.com/



Mais de 8.000 fontes para download de diversos tipos, bastante interessante ;D



14. Ajax 13 -http://www.ajax13.com/



Ajax 13 é um novo serviço gratuito, totalmente online. O site reune todos os recursos para o usuário editar seus textos, desenvolver apresentações, criar planilhas e de quebra ainda ouvir suas músicas enquanto trabalha com um player exclusivo.



15. radiusIM – http://www.radiusim.com/



O radiusIM é um serviço de comunicação via intant messenger que integra as redes AIM, MSN, Yahoo, ICQ, GoogleTalk e Jabber. Esse comunicador funciona totalmente online e oferece ainda um recurso para localizar amigos e ainda visualizar sua posição geográfica por meio dos mapas do Google Maps.



16. One Sens – http://www.onesens.com/



One Sens é um ótimo serviço de envio de cartões virtuais pela internet. Em pouco segundos o usuário poderá criar sua mensagem especial e enviar para seu amigo. A mensagem também poderá ficar ficar disponível na página principal do serviço.



17. 10 Minute Mail – http://www.10minutemail.com/10MinuteMail/index.html



O 10 Minute Mail é um serviço bem interessante para escapar de cadastros invasivos. Sabe aquele site pouco confiável que você precisa cadastrar só pra receber a senha pra logar ou clicar no link dentro do e-mail pra ativar sua conta e você tem certeza que logo começará a receber spams vindo do além?



18. Anonymouse – http://anonymouse.org/anonwww.html



Navegue anonimamente na Internet, garantindo a sua privacidade. Funciona com o YouTube



19 – Comeeko - http://www.comeeko.com/



Comeeko é um site com ferramentas para você criar histórias em quadrinhos personalizadas.

É o maior barato fazer as histórinhas no site. Você pode definir o layout da tirinha, enviar imagens próprias (qualquer tipo de imagem, sem restrição “ética”), adicionar balões de diálogo e embutir alguns efeitos especiais.

Para começar basta você preencher o formulário. Nesse link você poderá acessar a galeria de quadrinhos produzidas pelo site.



20 – Simulado Online da Fuvest – http://www.fuvest.br/simula/simula.stm



Por meio dessa página é possível participar de um simulado online e responder as provas de todas as edições da Fuvest. Além de responder as questões o usuário poderá avaliar seu desempenho de acordo com o índices alcançados pelos aprovados de cada ano.



21 – Trend Micro House Call – http://housecall65.trendmicro.com/



Versão online do conhecido antivírus PC-cillin. É ideal para escanear computadores sem antivírus, com as atualizações de antivírus defasadas ou com suspeita de contaminação mesmo com o antivírus atualizado. Detecta e remove malwares (vírus, worms, trojans etc.), graywares e spywares; restaura danos causados pelos malwares ao sistema; notifica vulnerabilidades nos programas instalados e serviços de rede. Pode ser utilizado por Windows, Linux ou Solaris, com Internet Explorer ou Mozilla Firefox.



22- Auxilio à Lista – http://www.auxilioalista.com.br/



Listas Telefônicas: o site tem como objetivo promover de uma forma eficiente, organizada e prática um completo catálogo telefônico



23 – Guia de Assinantes Online - http://www.telefonica.com.br/online/guias/



Consulte aqui o Guia de Assinantes, hsuauhs vc acha tudoo de uma certa pessoa.

Boa pra quem tá a caça de alguém xD



24. F-Secure Online Virus Scanner – http://support.f-secure.com/enu/home/ols.shtml



Versão online do antivírus F-Secure. É ideal para escanear computadores sem antivírus, com as atualizações de antivírus defasadas ou com suspeita de contaminação mesmo com o antivírus atualizado. Utilize-a para saber se seu computador está infectado, e para desinfecta-lo, se necessário.



25. YouTubeX.com – http://www.youtubex.com/



YouTubeX.com é mais uma forma de fazer o download de vídeos de sites como YouTube.



26. Vixy.net - http://vixy.net/



Vixy.net é um serviço online para usuários que desejam converter arquivos de vídeo em FLV para outros formatos. Com ele é possível obter o vídeo em formato AVI, MOV, MP4 para iPod, 3GP para plataforma mobile ou apenas extrair o áudio em MP3



27. Googlevideosx.com – http://www.googlevideosx.com/

Googlevideosx.com é mais uma forma de fazer o download de vídeos de sites.



28. JumpCut – http://www.jumpcut.com/myhome [ Necessita de Cadastro ;D ]



Uma mistura de Youtube com Windows Movie Maker, o software para edição de vídeos da Microsoft. Como no Youtube, você poderá enviar seus próprios vídeos com até 50 MB cada e compartilha-los ou não com qualquer pessoa conectada à Internet. O grande diferencial é que possibilita a edição dos videos enviados, permitindo incluir imagens (que podem ser importadas diretamente do Fickr), textos e músicas, além de efeitos de transição entre as cenas.



29. WebFtp – Hard Core – http://www.hardcode.com.br/webftp/



O WebFtp é uma aplicação cliente de FTP onde você encontra todas as funcionalidades de uma aplicação de FTP para Desktop mas sem a necessidade de qualquer tipo de instalação.

Foi desenvolvido utilizando os conceitos de Web 2.0 garantindo uma iteração mais simples e eficiente com o usuário.



30. Meus Dicionários – http://www.meusdicionarios.com.br/

Um site com dicas para mais de 350 dicionários em mais de 200 idiomas. Ainda oferece um tradutor on-line.



31. Consulta Remédio – http://www.consultaremedios.com.br/



Confira preços dos remédios de marca, similares e genéricos. O site procura também divulgar os genéricos para a população em geral, conscientizando-a quanto a preços e a diferenciação entre seus similares.



32. Planeta Músicas – http://www.planetamusicas.com/



Dicas de sites com letras de músicas, cifras e tablaturas, MP3, letras traduzidas, karaokê e videokê, partituras, música clássica, rock, bandas, sambas, carnaval etc..



33. Musicão – http://www.musicao.com.br/index.php



Confira as últimas notícias da música, os melhores shows, v[ideo clipes consagrados e rádios web do mundo inteiro para você ouvir!. No Musicão você encontra as últimas novidades da cena musical, contando com notícias, vídeo clipes e rádios web, tudo organizado pelos principais segmentos da música nacional e mundial: Pop, Rock, Eletrônico e Flash Back. CPM 22, NX zero, Pet Shop Boys, Asia, Roger Waters, Pennywise, Aerosmith, Bad Religion, Keane…



34. Panda Active Scan Online - http://www.pandasoftware.com/actives…_principal.htm



Analisa, desinfecta e elimina mais de 185.000 vírus, vírus, worms e Trojans de todos os dispositivos do sistema, discos rígidos, ficheiros comprimidos e correio electrónico.Detecta spyware. 84 porcento do malware instalado nos computadores mundiais é spyware.



35. Vale Um Click – http://www.valeumclick.com/



Encontre piadas, dicas de games online, vídeos engraçados, fotos e imagens engraçadas, emoticons e gifs animados, ilusão de ótica, charadas, palavras de sabedoria e muito mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre este post