Páginas

29 abril 2010

Coisas que aprendi com minha mãe!


Minha mãe me ensinou a ter fé:
- É melhor você rezar para essa mancha sair do tapete.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRcYieQD_vvy56CAf2jeJdwHtAguEKaXdnmofbfjCjpnoMNLz8BgOX7SyRs6ajxKLLWIe6V-UWi8wMLMc4i5ZsR1m8mHZl614y0Gfs-ffIAc1mjOyqlksnD-JmM6bL9IUZea546qZOrE1f/s400/m%C3%A3e.jpg

Minha mãe me ensinou a ter antecipação:
- Espera só até seu pai chegar em casa!

Minha mãe me ensinou a ter força de vontade:
- Você vai ficar aí sentado até comer tudo!

Minha mãe me ensinou sobre justiça:
- Um dia você terá seus filhos, e eu espero eles sejam iguais a você… aí você vai ver o que é bom.

Minha mãe me ensinou a lógica e a hierarquia:
- Porque eu digo que é assim e ponto final, quem é que manda aqui?

Minha mãe me ensinou a valorizar um sorriso:
- Me responde de novo e eu te arrebento os dentes!

Minha mãe me ensinou sobre minhas raízes:
- Tá pensando que nasceu de família rica é?

Obrigada por me tornar uma pessoa melhor mãe, mesmo que na hora eu não concorde :P

O que vocês vão dar para vossas mães ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre este post