Páginas

22 fevereiro 2011

Pivô do caso Berlusconi diz ter feito sexo com C. Ronaldo quando menor de idade

Por Redação Yahoo! Brasil*

PUBLICIDADE

O escândalo sexual que envolve o primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi pode ter chegado ao futebol. A marroquina Karima El Mahroug, também conhecida como 'Ruby Heartstealer' e pivô do caso com Il Cavaliere, disse ter feito sexo com o jogador Cristiano Ronaldo quando ainda era menor de idade.

- A única vez em que me pagaram por uma relação sexual foi quando me encontrei com Cristiano Ronaldo - disse a marroquina.

- Foi na noite de 29 de dezembro de 2009, em Hollywood. Trocamos números de telefone. Ele sabia a minha idade e nos encontramos de novo, várias vezes no lugar. Três semanas mais tarde resolvemos ir para um hotel de luxo. Depois da relação, ele continuou dormindo e, quando acordei, encontrei 4 mil euros (cerca de R$ 9 mil) - revelou o tablóide "The Sun".

A declaração da dançarina foi negada pelo astro do Real Madrid. "Todos esses relatos são absolutamente falsos. Não conheço a jovem em questão. Nunca a vi, nem ao menos me encontrei com ela", disse ele em um comunicado publicado pela Gestifut, empresa que gerencia sua carreira.

O caso com Ruby não é o primeiro escândalo na carreira do jogador português, famosos por estripulias fora de campo.

Já Ruby ficou conhecida pelo suposto envolvimento com Berlusconi, que gerou uma grave crise na Itália e pelo qual o premiê será julgado. Ele é acusado de ter feito sexo com a marroquina quando ela ainda era menor de idade - fato que os dois negam -, e de ter usado o peso de seu cargo para livrá-la da prisão.

Modelo marroquina Ruby, pivô do caso Berlusconi na Itália e suposto affair de Cristiano Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre este post