Cantora foi encontrada morta em sua casa
Após a morte da cantora Amy Winehouse — encontrada morta em sua casa no sábado (23) — a Microsoft pediu para seus seguidores no Twitter adquirirem o álbum “Back to Black” no site do Zune.
“Pedimos desculpas a todos se mais cedo o nosso tweet de download do álbum de Amy Winehouse pareceu puramente comercial. Garantimos que esse não foi o caso. Com a morte de Amy o mundo perdeu um grande talento. Nossos pensamentos estão com a família e amigos dela nessa hora extramemnte triste”, disse a relações públicas da companhia no Reino Unido através da conta @tweetbox360 no microblog.
Não foi a primeira vez que a gigante de Redmond enfrentou problemas no Twitter. Após o tsunami que atingiu o Japão em março, a companhia usou o desastre para promover o Bing. Foi postado o seguinte tweet, com cada RT dado resultando em uma doação de US$1 para as vítimas:
How you can #SupportJapan – http://binged.it/fEh7iT. For every retweet, @bing will give $1 to Japan quake victims, up to $100K.
Após a repercussão, a Microsoft pediu desculpas e fez uma doação de mais de US$2 milhões para as vítimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião sobre este post